Emissão de Boleto Registrado em Sistemas para Sindicatos e Associações

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Como falado no artigo anterior (leia aqui), a FEBRABAN juntamente com os bancos, criaram uma nova plataforma de cobrança de boletos que promete trazer mais segurança e agilidade aos seus usuários.

Como é para melhoria do sistema bancário, clientes dos bancos estão tentando de alguma forma, se adaptar à nova mudança, contudo, muitos ainda ficam na dúvida e se perguntam: E agora, como emitir o boleto, sendo registrado?

Os sistemas para sindicatos e associações que emitem boleto ou outras empresas que prestam este serviço e não se adequarem à nova plataforma de emissão de boleto registrado, ficarão literalmente para trás.

A emissão de boleto registrado trará facilidade para o associado, já que ele poderá pagar o boleto em qualquer canal de recebimento do banco, além de poder pagar também boletos  vencidos, os livrando do trabalho de emissão da 2ª via.

É uma mudança realmente necessária, e por isso resolvemos criar esse passo a passo que mostra resumidamente como funciona o novo mecanismo de emissão de boleto registrado em sistemas para sindicatos e associações , que ficou mais complexo e burocrático.

Existe sim, a possibilidade de descomplicar optando por um sistema como o Castor, que além de estar preparado para esta emissão de boletos com registro, tem os diferenciais de poder emitir o boleto imediatamente e não ser necessário a troca de arquivos de remessa e retorno. Ou seja, simplificamos o processo do início ao fim . Não é ótimo? (Clique aqui e saiba mais)

Conheça já o passo a passo de como outros sistemas para sindicatos e associações devem gerar os boletos registrados a partir de agora!

Boleto registrado em sistemas para sindicato e associação

Artigos recomendados

Vacina, auxílio emergencial e isolamento: como ajudar o associado a sair da crise?

Pouco mais de um ano após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil, a pandemia não dá sinais de arrefecimento. Pelo contrário, o seu agravamento tem causado cada vez mais dificuldades, tanto do ponto de vista da saúde, com hospitais sobrecarregados, quanto da economia. Vacina, auxílio emergencial e isolamento são as chances de

LGPD

Como a LGPD afeta o trabalho de sindicatos e associações?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que entrou em vigor em 18 de setembro, é fundamental para garantir a privacidade e o uso consciente de informações particulares das pessoas. Assim, empresas de todos os segmentos e portes, órgãos públicos, sindicatos, associações e entidades de classe devem se adequar às exigências legais, quanto

Cronograma do e-Social foi adiado em função da pandemia

O calendário do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social) foi suspenso por tempo indeterminado, de acordo com a Portaria Conjunta nº 55, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, publicada no dia 4 de setembro.  O adiamento do cronograma foi estabelecido em função do estado de

© 2019 Castor - Sistema para associação e sindicato - Todos os direitos reservados.