Com o objetivo de melhor ouvir para melhor atender nossos clientes, esse mês damos início a uma série de entrevistas com Entidades de Classe que utilizam o Castor em suas atividades diárias. Começamos com uma entidade que buscava uma solução para otimizar a gestão da associação.
Nossa primeira entrevista foi com a ABBRA – Associação Beneficente do Brasil, que vem colhendo frutos de uma melhor gestão com a utilização do Castor na realização de seus serviços.
Situada em Recife, a ABBRA é uma Entidade sem fins lucrativos que presta atendimento aos servidores públicos do estado de Pernambuco. O principal trabalho realizado pela entidade é no setor jurídico e financeiro, com advogados que fazem revisões aos empréstimos e contratos de seus associados. Hoje, além dessas revisões, a ABBRA oferece inúmeros benefícios como planos de saúde, odontologia, lazer e educação.
Diante de uma grande demanda, a Associação Beneficente do Brasil e o Castor iniciaram parceria. A entidade sentia a grande necessidade de otimizar a gestão da associação. Pedimos a ABBRA que destacasse as principais melhorias constatadas após a utilização do Castor como solução para sua gestão. Veja o que foi ressaltado:
EFICIÊNCIA NO CADASTRO DOS ASSOCIADOS
O principal destaque foi na organização e cadastramento de seus associados. Agora a ABBRA tem maior eficiência e rapidez no cadastramento de novos sócios. Por meio da automatização dessas atividades hoje o Castor agiliza o funcionamento diário da Entidade, evitando processos manuais que custavam tanto tempo.
FACILIDADE DE PESQUISA E MONITORAMENTO DOS ASSOCIADOS
É justamente no setor do associado que o Castor melhor serve a ABBRA em suas atividades especificas. Todas as informações dos mais de 240 associados da ABBRA são oferecidas por meio de rápidas pesquisas, isso tudo com clara visualização da situação de qualquer sócio e dos processos aos quais ele é beneficiado.
ÓTIMO SUPORTE
O eficiente suporte do Castor não foi esquecido e teve seu desempenho classificado como “ótimo, prestativo e esclarecedor” desde seu primeiro contato com a associação.
CUSTO E BENEFÍCIO
Além de todos esses benefícios apontados pela ABBRA, também foi destacado o baixo custo dos nossos serviços, o que prova que o Castor, além de otimizar a gestão da associação é destaque em melhor custo benefÍcio entre a concorrência e oferece o melhor retorno para o investimento de seus clientes.
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Estou satisfeito, com o atendimento e suporte, o Software é bem estruturado, atendendo no momento o que nossa associação precisa, com um custo compatível com o nosso orçamento.
(Egrinaldo, diretoria da ABBRA)
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Por fim, o Castor tem orgulho de divulgar essa parceria e principalmente de prestar serviços à ABBRA, uma associação que desde sua criação vem se comprometendo e lutando pela defesa dos direitos dos servidores de Pernambuco e principalmente pelo seu reconhecimento, posto que muitos trabalhadores não tem conhecimento desses direitos e sofrem inúmeras abusividades.
O Castor agradece a ABBRA pela entrevista e principalmente pela confiança em nossos serviços. Nossa equipe continuará trabalhando com afinco para melhor servi-los e auxiliá-los nessa briga, otimizando ainda mais suas atividades através do nosso sistema.