Castor trás melhora na gestão da associação maranhense.

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Aqui no Castor cliente tem voz ativa! A prova disso é que já temos outra entrevista com nossos parceiros e agora é a vez da ACPEMA – Associação de Contadores Públicos do Estado do Maranhão, falar sobre a melhora na gestão da associação.

Tendo conhecido nosso sistema através de pesquisas online e sido motivado pela nossa disponibilidade das principais ferramentas que visam facilitar a administração das entidades associativas, a diretoria da ACPEMA logo firmou parceria com o Castor, e hoje caminha para um ano de utilização.

Diante de tamanho sucesso, pedimos que a direção da ACPEMA destacasse os principais progressos ocasionados pelo uso diário do Castor, que trouxe grande melhora na gestão da associação maranhense. Você as confere abaixo: 

 

INTERAÇÃO COM OS ASSOCIADOS:

As demais ferramentas e setores (como a área do associado) do Castor encurtam distâncias entre associado e associação. Dessa forma, o sistema presta auxílio direto na interação e construção de uma base segura e confiável entre os dois lados da entidade, o que implica em uma relação saudável e duradoura. Vale lembrar também que a interface simples e intuitiva do Castor facilita a navegação e usabilidade, o que acaba gerando maior independência e autonomia por parte dos associados, que se sentem mais seguros quanto aos seus dados.

 

COMPROMETIMENTO DA EQUIPE COM O CLIENTE: 

A equipe Castor é formada pelos mais capacitados profissionais da área, que são treinados e focados na total satisfação dos nossos clientes, diante disso, o reconhecimento por parte de nossos parceiros é visto como os frutos desse trabalho diário. A melhora na gestão da associação se fez  não só pela excelente ferramenta, mas também pelo comprometimento e bom atendimento da equipe Castor.

 

AGILIDADE NAS RESPOSTAS DO SUPORTE: 

O Suporte técnico gratuito em prontidão para o acompanhamento e auxílio oferecido pela equipe Castor foi bastante destacado pela ACPEMA. E, como relatado no tópico anterior, acima da rapidez das respostas, priorizamos a total satisfação dos clientes.

 

CONSTANTES MELHORIAS NO SISTEMA:

A ACPEMA ainda destacou o comprometimento do Castor em inovar-se e buscar constantes melhorias para servir de forma ainda mais eficiente a demanda dos nossos clientes. A inovação está presente no DNA da equipe, visto que é uma das principais missões da empresa e, para tal, contamos também com as ideias e solicitações de nossos parceiros, pois nosso banco de ideias está sempre aberto a todos. [pullquote ]Acreditando no crescimento e desenvolvimento da ACPEMA, e certos de que isso só pode acontecer com empenho, cooperação e boa gestão, buscamos a cooperação de quem é qualificado para essa missão, a cooperação da Castor certamente nos tornará mais fortes e preparados para alcance dos nossos objetivos. (Domingos Ferreira, Presidente da ACPEMA)[/pullquote]

 

Por fim, o Castor agradece toda equipe da ACPEMA pela entrevista, e principalmente por toda confiança depositada em nosso trabalho. Seguiremos com o compromisso e a determinação de continuar oferecendo o melhor serviço para que a Associação de Contadores Públicos do Estado do Maranhão possa persistir com esse honroso trabalho prestado. Temos orgulho dessa parceria!

Fiquem ligados que logo mais teremos outras entrevistas e cases de sucesso dentre as tantas parcerias do Castor Brasil a fora, provando que somos sim a melhor solução para Sindicatos e Associações do país!

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